Miranda do Corvo: Campanha de Natal com o dobro dos prémios para apoiar comércio

Spread the love

Arquivo

A campanha de incentivo ao consumo no comércio tradicional promovida pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo conta na edição deste ano com o dobro dos prémios.
O presidente do município, Miguel Baptista, disse ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS que, este ano, os prémios a sortear passam de três para seis, uma opção justificada com as dificuldades criadas pela pandemia de covid-19.
Assim, com a campanha “Natal 2020 é no Comércio Tradicional”, é atribuído um voucher por cada 10 euros em compras nos estabelecimentos aderentes, entre 1 de dezembro e 6 de janeiro.
De acordo com a nota enviada pela autarquia, ao contrário dos anos anteriores, desta vez o voucher é preenchido pelo comerciante e posteriormente recolhido pelos serviços camarários, medida novamente justificada com a pandemia.
O sorteio está marcado para o dia 6 de janeiro, às 18H00. Os participantes habilitam-se a ganhar, em compras nos estabelecimentos aderentes, 250 euros (1.º prémio), 200 euros (2.º prémio), 150 euros (3.º prémio), 100 euros (4.º prémio), 75 euros (5.º prémio) ou, por fim, 50 euros (6.º prémio). De acordo com o comunicado, o valor dos prémios também aumentou.
“Dinamizar e valorizar o comércio tradicional e local” é o objetivo da iniciativa que já se realiza há alguns anos, refere Miguel Baptista. No entanto, destaca-se “principalmente numa altura em que este setor vive enormes dificuldades resultantes da pandemia da covid-19”, afirma citado na nota da câmara. Ao DIÁRIO AS BEIRAS acrescenta que esta situação de dificuldades está a ser “transversal a todo o território nacional”.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.