AG da Académica/OAF, marcada para amanhã, foi adiada

Posted by
Spread the love

FOTO ARQUIVO DB/PEDRO RAMOS – Última AG decorreu a 21 de novembro de 2019 no auditório Estádio Cidade de Coimbra

A Mesa da Assembleia Geral da Académica anunciou hoje que, em virtude da situação epidemiológica que o país atravessa devido à covid-19, nomeadamente ao nível de restrições impostas a vários concelhos do distrito de Coimbra para evitar a propagação do SARS-CoV-2, a Assembleia Geral (AG), que tinha como objetivo a votação e aprovação das contas da última época e ainda o orçamento da época em curso, marcada para amanhã, foi adiada.

A AG, que estava marcada para 18H00 de amanhã, no Pavilhão Jorge Anjinho fica assim a aguarda nova data e aguardar pela evolução da situação epidemiológica do país, devendo decorrer numa altura em que estejam “reunidas as condições de segurança necessárias e indispensáveis à sua realização”, refere o comunicado da Mesa da AG.

A decisão tem por base a opinião das entidades competentes. “Foram solicitadas informações a entidades competentes e técnicos abalizados que desaconselham e se pronunciam desfavoravelmente às realizações dos eventos em apreço”, refere mesmo documento.

Leia em baixo o comunicado na íntegra.

ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DE COIMBRA ORGANISMO AUTÓNOMO DE FUTEBOL COMUNICADO — MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

A Mesa da Assembleia Geral convocou o Conselho Académico e a Assembleia Geral para o dia 27 de novembro. Sucede que, em virtude da situação epidemiológica ao momento em Portugal, e por Coimbra e os Concelhos limítrofes se encontrarem abrangidos por medidas restritivas adicionais, na tentativa de limitar a transmissão de SARS-CoV-2 e a propagação da COVID-19, foram solicitadas informações a entidades competentes e técnicos abalizados que desaconselham e se pronunciam desfavoravelmente às realizações dos eventos em apreço. Assim, a Mesa da Assembleia Geral deliberou adiar a Convocatória para o Conselho Académico e a referida Assembleia Geral, aguardando pela evolução da situação epidemiológica em Portugal e em Coimbra, em particular, de modo a estarem reunidas as condições de segurança necessárias e indispensáveis à sua realização. Na certeza de que os sócios compreendem esta decisão e pretendem estar presentes em breve nestas reuniões, assim que a situação o permita, contribuindo deste modo na condução dos bons destinos da Instituição, apresentamos os nossos desejos de saúde e enviamos as nossas melhores e maiores saudações académicas.

Coimbra, 26 de novembro de 2020

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.