Acreditar lança campanha “Vamos juntar famílias”

Spread the love

DR

A Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro celebra o GivingTuesday com a campanha “Vamos juntar famílias” para a Casa Acreditar de Coimbra, no dia 1 de dezembro.
Com esta campanha, a Acreditar pretende assegurar o acolhimento de uma família vinda dos Açores cujo filho está em tratamento oncológico em Coimbra. E, se a pandemia permitir, a Casa Acreditar conseguirá também juntar no Natal a família que ficou nos Açores. Neste momento tão difícil, é ainda mais importante juntar famílias.
A Casa Acreditar recebe famílias de crianças doentes deslocadas para fazerem os seus tratamentos em Coimbra. Ali, as famílias de longe encontram um lugar acolhedor, onde podem acompanhar os tratamentos dos seus filhos e reorganizarem a sua vida com condições de conforto e segurança, gratuitamente. Acolhe e acompanha cerca de 160 famílias por ano, da região Centro, Açores, Madeira e PALOP.

Giving Tuesday
Para quem estiver interessado em participar na iniciativa GivingTuesday da Acreditar pode visitar a página do site – https://projetos.givingtuesday.pt/projeto/vamos-juntar-familias/ e fazer o seu donativo no multibanco ou MBway, através do Ser Solidário.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.