Mealhada: Jardim de Infância Odete Isabel encerra devido a caso de covid-19

Posted by

DR

O Jardim de Infância Odete Isabel, em Barcouço (Mealhada), vai estar hoje de portas fechadas. A decisão foi ontem anunciada na página de facebook desta instituição e prende-se com o facto de um dos alunos da creche ter sido submetido a teste ao covid-19 e o resultado ter sido positivo. “De imediato alertou-se a Delegada de Saúde competente, que por precaução, diagnóstico e avaliação, recomendou que a instituição esteja encerrada amanhã (hoje) dia 06 de outubro”, referem.
Na mesma informação, assinada pela direção, é dito que as crianças que frequentam o CATL, “e porque estamos encerrados, as refeições serão dadas num espaço alternativo, no Salão da Filarmónica Lyra Barcoucense pela empresa que fornece as refeições escolares à Câmara da Mealhada”.
Por outro lado, é dito que “todas as colaboradoras afetas às respostas sociais da creche, educação pré-Escolar e CATL irão fazer os testes amanhã (hoje) de manhã”.
Refira-se que o Jardim de Infância Dr.ª Odete Isabel é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1981 e que “dá resposta em várias áreas sociais, nomeadamente através de Creche, Educação Pré-Escolar; CATL (Centro de Actividades de Tempos Livres) sem almoço; Centro de Dia e Centro de Apoio Domiciliário”.

Pode ler a notícia na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.