Futebol de praia: Tiago Neves no estágio da Seleção Nacional que decorre na Figueira da Foz

Posted by

FOTO PEDRO AGOSTINHO CRUZ

O jogador da AD Buarcos 2017, Tiago Neves, de 18 anos, integra a convocatória do selecionador nacional de futebol de praia, Mário Narciso. Este atleta irá participar no estágio que vai decorrer em Buarcos, na Figueira da Foz, entre os dias 11 e 14 de outubro.
O jovem ala Tiago Neves, que recentemente ajudou a AD Buarcos 2017 a conseguir a subida ao Campeonato de Elite do futebol de praia português, é o quarto jogador na história da formação da Praia de Buarcos a ser chamado aos trabalhos da equipa lusa, depois de Pedro Mano, Pedro Nuno e André Félix.
Ao nível de internacionalizações, apenas o figueirense Pedro Mano, que agora defende as cores do Sp. Braga, representou Portugal enquanto jogador da AD Buarcos 2017.
O camisola 5 da turma do concelho da Figueira da Foz é um dos 18 jogadores convocados por Mário Nárciso para o momento de preparação, que marca o regresso ao trabalho de Portugal depois da conquista do bicampeonato europeu, no passado mês de setembro, na Nazaré (vitória na final da Liga Europeia por 5-4 frente à Suíça).

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.