Dois filmes promocionais da Turismo Centro de Portugal nomeados para Melhor Filme de Turismo do Mundo

Posted by

FOTO DR

Os filmes promocionais da Turismo Centro de Portugal “A vida é agora” e “Chegou o tempo” estão nomeados para a categoria “Escolha do Público” dos CIFFT, competição que premeia os Melhores Filmes de Turismo do Mundo.

A votação termina este domingo e os dois filmes do Centro de Portugal concorrem com mais 22 candidatos dos seguintes países: Espanha, Áustria, Alemanha, África do Sul, Japão, Chile, Noruega, Dinamarca, Sérvia, Croácia, Bósnia e Herzegovina, França, Eslovénia, Myanmar e Lituânia, para além de mais candidatos portugueses.

O filme “A Vida é Agora” foi o grande vencedor na categoria “Destinos Turísticos – Região” do 13.º Festival Internacional de Filmes de Turismo “TourFilm Riga”, que decorreu em Riga, capital da Letónia.

Produzido pela Slideshow, trata-se de um novo momento da campanha de esperança lançada pela Turismo Centro de Portugal no início da fase aguda da pandemia. Uma campanha que já resultou nos filmes “Haverá Tempo”, “Juntos Construímos o Futuro” e “Chegou o Tempo”, entre outras iniciativas, e que tem como objetivo posicionar o Centro de Portugal como um destino seguro a visitar neste verão.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.