Académica recebe Oliveirense na tarde deste sábado sem público nas bancadas

Posted by
Spread the love

A Briosa recebe às 15H00 de hoje, sábado, a Oliveirense, na 8.ª jornada da 2.ª Liga de futebol. Estudantes somam pontos há quatro rondas e querem continuar a somar triunfos após duas vitórias consecutivas na prova.

O trajeto recente no campeonato, pautado por três triunfos, seis golos marcados e dois sofridos, deixa os estudantes no 5.º lugar à entrada para a 8.ª jornada, com 14 pontos, a apenas dois do líder, o Estoril.
Somar novo resultado positivo e continuar o bom são os principais objetivos da equipa de Coimbra para a receção à Oliveirense.
“Queremos continuar nos resultados positivos, nas vitórias. Estamos no início e temos que ter humildade para perceber que ainda está no começo, mas queremos dar seguimento a este bom começo e a estes bons jogos que temos feito”, garantiu o treinador da Briosa, Rui Borges, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de hoje no Estádio Cidade de Coimbra, frente ao conjunto de Oliveira de Azeméis.
Com um grupo de trabalho em que os jogadores estão “focados e comprometidos”, Rui Borges deixou o aviso. “É preciso ter humildade e respeito pelo adversário que aí vem”, assumiu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.