Quebra de 50 por cento no negócio não desanima proprietário do Café O Painel

Cerca de 50 por cento. É esta a quebra na faturação no Café O Painel, localizado no n.º 80 da rua Lourenço de Almeida Azevedo, em Coimbra.
O espaço viu os seus serviços de cafetaria e jogos Santa Casa “bastante prejudicados” pela pandemia mas “tem dado para aguentar”.
Este é, de acordo com o seu proprietário, Sérgio Oliveira, o segundo café com o alvará mais antigo da cidade, sendo que a sua fundação aconteceu em 1944.
A longevidade leva a que muita da clientela do espaço seja presença assídua, alguns “há décadas”. Contudo, a proximidade com a Escola Secundária José Falcão e a própria Universidade de Coimbra faz com que aquele seja um lugar de encontro entre o público jovem, estudantil, e os mais velhos.
Ao DIÁRIO AS BEIRAS, Sérgio Oliveira realçou o papel dos clientes habituais e mostrou-se “muito satisfeito” com a captação de novos visitantes. “Isto tem corrido bem, tirando este ano atípico. Em relação ao futuro, estou otimismo e convicto de que vamos conseguir ultrapassar esta fase”, frisou o empresário, responsável pela gerência do Café O Painel há sete anos.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.