PSP de Coimbra acaba com festa e identifica 18 pessoas

FOTO DR

A PSP de Coimbra foi alertada para a existência de uma festa que estaria a decorrer no terraço de uma habitação, na madrugada de ontem. Dezoito pessoas foram identificadas por incumprimento das medidas impostas pelo estado de contingência.
“Uma Equipa de Intervenção Rápida dirigiu-se à rua Guerra Junqueiro em Coimbra, onde estaria a decorrer uma festa no terraço de uma habitação, cerca 04H30 do dia 17 de setembro”, refere a PSP em nota enviada ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Grupo na via pública
Chegados ao local, os agentes verificaram que “os participantes da festa já tinham saído da residência em questão, formando um aglomerado na via pública e desrespeitando as recomendações da Direção Geral da Saúde de distanciamento social e uso de proteção individual, bem como o artigo 13.º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 70-A/2020, que impõe um limite de 10 pessoas em eventos, salvo se pertencerem à mesma família. Perceberam, também, que estariam a consumir bebidas alcoólicas, desrespeitando o n.º 2 do artigo 5.º do mesmo diploma”, especifica o documento.

Notícia completa nas edições impressa e digital

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.