Nova Ponte do Paço já está aberta ao trânsito

Posted by

FOTO CM MONTEMOR-O-VELHO

A nova Ponte do Paço já abriu ao trânsito às 15H00 desta sexta-feira. O anúncio coube à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho na sua página do Facebook.

Recorde-se que a circulação viária entre Pereira (Montemor-o-Velho) e Arzila (Coimbra) passa a ser feito agora com maior segurança, “após um período de interrupção de 3 semanas, necessário para a conclusão das obras de construção daquela importante infraestrutura”.

Representando um investimento de cerca de 400 mil euros, financiado em partes iguais pelos dois Municípios, a empreitada da nova Ponte, que visa aumentar a segurança rodoviária e pedonal, iniciou em outubro de 2019.

Na mesma nota, o município de Montemor-o-Velho refere que “conscientes da necessidade de intervenção no acesso entre a rotunda da NovaPercampo e a nova ponte, mas procurando minimizar os transtornos junto da população, principalmente das famílias e alunos que iniciaram agora o regresso às aulas, estamos a preparar um procedimento para efetuar a reparação daquele troço viário num período de menor intensidade de tráfego”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.