Mata ex-mulher à frente do filho e suicida-se

Spread the love

Paula Alves, de 38 anos, terá sido morta pelo ex-marido (de 51) com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu na última quinta-feira à noite, por volta das 22H00, junto à casa onde vivia, em Pinheiro de Lafões, Viseu. Após matar a mulher, o homem entrou no carro com o filho, de nove anos.
Minutos depois de ter cometido do crime, o carro onde seguiam o agressor e o filho acabaria por se despistar e cair por uma ribanceira em Valadares, no concelho vizinho de São Pedro do Sul. O homem entrou em paragem cardiorrespiratória e acabou por morrer no local, onde foi declarado o óbito. A criança apresentava ferimentos graves, mas conseguiu contar tudo o que viu.
“O miúdo terá dito às equipas de socorro que estava preocupado: a mãe teria sido agredida e poderia estar morta”, contou ao DIÁRIO AS BEIRAS o tenente-coronel Adriano Resende, relações públicas da GNR de Viseu.
“Quando chegaram ao local, os militares confirmaram o pior: a mulher já estava com paragem cardiovascular quando foi encontrada pelos bombeiros numa outra viatura junto à habitação do casal”, adiantou.

 

Toda a informação na edição impressa e digital de hoje, sábado, do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.