Câmara de Miranda do Corvo consigna requalificação do JI do Espinho

FOTO DR

O Jardim de Infância (JI) do Espinho vai sofrer obras de requalificação pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo. A intervenção insere-se na modernização do Parque Pré-Escolar do concelho, irá durar dois meses e custará 123 mil euros, com IVA incluído.
Segundo nota do município, as obras têm como objetivo a requalificação da sala, sala polivalente e sala recreio, copa e instalações sanitárias, conjugada com intervenção ao nível da eficiência térmica.
Na prática, e de acordo com o documento, estas obras pretendem criar um espaço adequado à formação das crianças e ao seu conforto, estando prevista ainda a eliminação de algumas barreiras arquitetónicas no edifício e a realização de obras de conservação do pavimento da sala, da sala polivalente e de recreio.
Ao nível da eficiência térmica, está prevista a substituição das atuais caixilharias das janelas, a colocação de estores que permitam um efetivo controlo da luminosidade das salas e a instalação de radiadores mais eficientes.
O projeto integra a colocação de portas com barras antipânico e sinalização de emergência, de forma a garantir todas as condições de segurança do espaço.

Notícia completa nas edições impressa e digital

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.