AFC adia arranque das competições para novembro

Os campeonatos da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) acabam de ser adiados. As provas de futebol e futsal, que tinham início previsto para o primeiro fim de semana de outubro vão, afinal, arrancar apenas em novembro, anunciou a associação.

“Continuando a acompanhar as medidas tomadas pelo Governo e as orientações vindas da Direção-Geral da Saúde, e porque o país se encontra ainda em Plano de Contingência, a Associação de Futebol de Coimbra, preocupada com a situação, procurou ouvir os clubes para saber da sua opinião, atendendo à situação que se vem verificando no país, inclusivamente atingindo equipas dos Campeonatos Nacionais e verificando-se, mesmo, alguns focos de pandemia em alguns concelhos do distrito, e porque ainda não está garantida a presença de público nos jogos distritais, deliberou, em reunião de Direção de 21 de setembro, adiar o início das provas seniores”, comunicou a AFC.

Assim, no futebol, Divisão de Honra e 1.ª Divisão arrancam a 1 de novembro. O futebol começa no fim de semana seguinte. A Divisão de Honra Masculina arranca no sábado, dia 7 e a prova feminina no domingo, dia 8.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.