Académica vence (1-0) o Estoril Praia

Posted by

FOTO DR

O marroquino Bouldini marcou hoje o único golo da vitória da Académica na receção ao Estoril Praia, em jogo da segunda jornada da II Liga de futebol.

A ‘briosa’ iniciou com ‘pé direito’ a nova temporada, depois da partida inaugural com o Académico de Viseu ter sido adiada devido a casos de covid-19 na equipa viseense.

Numa primeira parte equilibrada, sem grande intensidade, em que a Académica tentou dominar, as melhores oportunidades pertenceram ao Estoril Praia, com destaque para o avançado ganês Aziz.

Aos 29 minutos, o jovem atacante, de 21 anos, atirou cruzado para defesa de Mika e, aos 37, desperdiçou a melhor ocasião de toda a primeira parte.

Vidigal cruzou na esquerda do ataque da sua equipa, Crespo amorteceu de cabeça ao segundo poste e Aziz ao primeiro poste rematou ao ferro.

Já em cima do intervalo, aos 45+1 minutos, o mesmo jogador entrou com a bola controlada dentro da área e atirou por cima, com muito perigo.

Na segunda parte, o Estoril Praia foi a primeira equipa a criar perigo, aos 48 minutos, num remate de Aziz que Mika defendeu para canto.

Dois minutos depois, o marroquino Bouldini marcou o único golo do jogo, num cabeceamento de fora da área, a culminar um cruzamento de João Mário.

A ‘briosa’ podia ter dilatado a vantagem, aos 62 minutos, novamente por Bouldini, que atirou rasteiro a passe de João Mário para grande defesa de Dani Figueira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.