Homem morreu eletrocutado numa casa em Aveiro

Posted by

Um homem de 44 anos morreu hoje eletrocutado quando estava a tentar resolver um problema elétrico numa casa na Póvoa do Valado, em Aveiro, informou fonte dos Bombeiros.

O alerta para os Bombeiros foi dado cerca das 13:30.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Velhos, Carlos Pires, disse que quando chegaram ao local encontraram o homem em paragem cardiorrespiratória.

Foram realizadas manobras de reanimação sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro.

O mesmo responsável adiantou ainda que o trabalho dos bombeiros foi dificultado pelo acesso ao local do acidente, uma vez que o homem estava a trabalhar numa zona técnica da habitação, onde passam as infraestruturas de eletricidade e água.

“Houve um problema elétrico. Ele estaria lá para o tentar resolver e acabou por acontecer o acidente”, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Velhos, Carlos Pires. Além da VMER e dos Bombeiros Velhos de Aveiro também esteve no local a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Águeda e a GNR.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.