Ginástica: Quatro clubes do distrito podem receber estágios da Federação

Posted by

Arquivo-Acrogym

A Associação de Ginástica de Condeixa-a-Nova, o Acrogym Clube de Coimbra, o Centro Norton de Matos e a Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra, clubes filiados na Associação de Ginástica do Centro, estão na lista de entidades de acolhimento de estágios da Federação de Ginástica de Portugal (FGP) para a temporada 2021.
No documento divulgada pela FGP, a Associação de Ginástica de Condeixa-a-Nova pode receber estágios das disciplinas de ginástica acrobática, tumbling, ginástica para todos e TeamGym –Equipas.
O Acrogym está habilitado a receber estágios de ginástica acrobática, aeróbica e ginástica artística masculina e feminina. Ainda nos clubes de Coimbra, o Centro Norton de Matos consta na lista como entidade que pode acolher estágios de ginástica rítmica, enquanto a Secção de Ginástica da Académica está habilitada para as disciplinas de ginástica para todos, ginástica acrobática e ginástica de trampolins.
A lista foi atualizada a 4 de agosto pela FGP.

Treinadora do Acrogym na lista de tutores
A FGP deu a conhecer também a lista de tutores de estagiários para a nova época. Larysa Stebaieva, do Acrogym, que detém o grau II de tutor de ginástica artística feminina, vai ser responsável por coordenar cinco estagiários de ginástica artística feminina.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.