Academia Formação Sporting de Coimbra apresenta projeto da nova época no ISEC

Posted by

A Academia Formação Sporting de Coimbra, que está sediada em Ançã, tem a reunião de apresentação do projeto da temporada 2020/2021 marcada para as 18H30 desta tarde, no auditório do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC).

“É uma reunião de início de época, onde vamos fazer a apresentação da nova temporada desportiva aos atletas e aos pais”, confidenciou o coordenador do projeto da Academia Formação Sporting de Coimbra, Pedro Ilharco. “Vêm cinco ou seis elementos ligados à estrutura central do Sporting”, revelou Pedro Ilharco.

A Academia Formação Sporting de Coimbra, sediada em Ançã, tem atletas que fazem parte do Sporting, com menos de 13 anos, e é um dos cinco seis polos em Portugal onde o clube “verde e branco” tem uma academia de formação (Aveiro, Algarve, Braga, Porto e o polo universitário de Lisboa são os restantes locais).

“Vamos ter cerca de 90 pessoas, entre jogadores, familiares e staff. São 28 jogadores e cada um traz dois familiares. Vamos dividir a apresentação em dois grupos e o auditório do ISEC  é o espaço que nos permite reunir esse conjunto de pessoas”, assumiu Pedro Ilharco.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.