Nuno Freitas é o candidato do PSD à Câmara de Coimbra

ARQUIVO – PEDRO RAMOS

A concelhia do PSD votou esta semana por unanimidade a liderança de Nuno Freitas na candidatura do PSD à Câmara Municipal de Coimbra.

De acordo com a nota da secção social-democrata de Coimbra, o convite foi formalizado ontem e seguirá agora a aprovação pelos órgãos distritais e nacionais do PSD.

O médico deverá encabeçar uma equipa de “mudança total” nas próximas eleições autárquicas de 2021, sublinha o comunicado.

De acordo com Carlos Lopes, presidente da concelhia, “não podemos perder mais tempo e voltar a fazer os mesmos erros do passado – “Coimbra afunda-se cada vez mais sem alternativas credíveis e atempadamente preparadas”. “É a hora de darmos um sinal numa proposta de mudança a todos os munícipes de Coimbra – o Dia da Cidade tem de ser um dia de esperança!”.

Entretanto, em setembro, o PSD de Coimbra vai promover o envolvimento directo de todos os militantes na escolha da equipa autárquica. Para além disso, para o dia 1 de outubro – data na qual se realizaram as últimas eleições autárquicas – o partido está a preparar um evento que garante ser “inovador” e que fará o encerramento de todo o processo de decisão sobre a candidatura ao Município de Coimbra.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.