Faleceu Manuel Mesquita

Spread the love

FOTO DR

Manuel António da Piedade Mesquita faleceu, informou a concelhia da Figueira da Foz do CDS-PP.
Jurista, era licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra e ocupava as funções de vice-presidente da Comissão Política do CDS-PP da Figueira da Foz.

“Foi um grande choque pessoal, bem como para todos os membros da Comissão Política, saber do seu prematuro e completamente inesperado desaparecimento físico”, afirma Miguel Mattos Chaves, presidente da Comissão Política Concelhoa do CDS-PP da Figueira da Foz em nota.

“Este sentimento de perda é acompanhado por todos os Companheiros do CDS-PP da Figueira da Foz, por todos quantos lidaram com ele de perto e puderam apreciar a sua generosidade, a sua entrega, a sua atitude digna perante a vida, a sua atitude de grande Senhor com carácter que era, dedicado, educado, simples e simpático perante a Sua Família e perante os seus amigos e conhecidos”, acrescenta.

O dirigente sublinha: “O Dr. Manuel Mesquita tinha orgulho em ser português. Era um Homem preocupado em Servir a Figueira e os figueirenses, em ajudar o seu semelhante”.

“Deixa em todos nós um sentimento muito forte de perda, de saudade do seu convívio e da sua amizade franca”, conclui.

Miguel Mattos Chaves dirige à família, em nome do CDS-PP da Figueira da Foz e de todos os que conviveram mais de perto com Manuel Mesquita nos últimos anos “os nossos mais profundos pêsames”.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.