Covid-19: Concentração Internacional de Motos em Góis adiada para 2021

Posted by
Spread the love

FOTO DR

A 27.ª edição da Concentração Internacional de Motos em Góis foi adiada para de 11 a 15 de agosto de 2021, devido à pandemia de covid-19, anunciou a organização.

“Estivemos a acompanhar a evolução da pandemia da covid-19 e, conscientes de que atravessamos um momento de que não temos memória, tomámos a decisão de não aguardar mais e adiarmos a Concentração para 2021”, afirmou a organização do evento, o Góis Moto Clube.

A organização ansiava “pela possibilidade de que em agosto a situação estivesse controlada, possibilitando a realização desta edição da concentração”, mas a saúde “está em primeiro lugar”.

“Achamos que não é de bom senso convidar-vos para Góis com tantas restrições nas praias fluviais, na restauração, nos bares, no convívio, em praticamente tudo o que define o que é Góis. Queremos proteger-vos e proteger a nossa população, maioritariamente idosa, para que consigamos garantir sempre a grandiosa receção que todos têm em Góis”, acrescentou o Góis Moto Clube, deixando um pedido aos motociclistas para não deixarem de visitar a região.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.