Académica: Criar união apesar do afastamento que se impõe

Spread the love

Ainda não há prazos oficiais, mas tudo indica que faltará já menos de um mês para o arranque da temporada. Não há, por isso, tempo a perder para “afinar a máquina”, mesmo sabendo que o contexto não permite muito contacto físico.
A Académica fez ontem o segundo treino, sob as ordens de Rui Borges, que, apurou o DIÁRIO AS BEIRAS, deverá continuar a contar, para além do treinador de guarda-redes Pejô, com a ajuda do adjunto Ricardo Chaves e do preparador físico Fernando Morato, com quem tinha trabalhado, no ano passado, em Viseu, mas nenhum deles com o nível 3 de treinador da UEFA exigidos para orientar a equipa nos jogos da 2.ª Liga.
Nas fotografias do treino de ontem – recorde-se que as sessões se realizam à porta fechada, sem que a imprensa possa, portanto, assistir – já é possível ver a participação de João Mário, que, ainda assim, já tinha participado na sessão de segunda-feira.
O avançado, ex-Ac. Viseu, pode ter sido apenas o primeiro a fazer a viagem de Viseu para Coimbra, já que há mais jogadores em final de contrato que agradam ao técnico Rui Borges.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.