PSP de Coimbra detém homem de 52 anos por agressão com faca

Posted by

Arquivo

Um homem de 52 anos foi detido hoje em Coimbra após ter alegadamente agredido uma mulher a soco e com uma faca, informou o Comando Distrital da PSP.

Em comunicado, a PSP refere que cerca das 08H10 os agentes “foram informados de que um homem estaria a agredir várias pessoas” na rua da Sofia, na Baixa da cidade.

“Encontraram uma vítima, uma mulher de 55 anos, que tinha sido agredida com um soco e uma facada na mão. O suspeito, um homem de 52 anos, já se tinha posto em fuga num autocarro, tendo-se diligenciado prontamente pela sua localização”, adianta.

O suspeito seria intercetado ainda no interior no autocarro, na avenida Sá da Bandeira.

“Enquanto lhe era feita uma revista de segurança, tornou-se agressivo para com os agentes, resistindo com violência e empurrando-os para o chão”, mas foi detido e a arma branca apreendida.

Na manhã de quinta-feira, ainda em Coimbra, na rua Cidade Aeminium, um homem de 30 anos “estaria a importunar os utentes do terminal ferroviário”.

“A PSP deslocou-se ao local e determinou que o suspeito fosse para a rua. Num primeiro momento, acatou a ordem, mas posteriormente voltou ao local e saltou para uma linha de comboio, começando a arremessar pedras contra os agentes, enquanto os injuriava”, acabando detido por resistência e coação, de acordo com a mesma nota.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.