ISMT renovou higienização das suas instalações

Posted by

DR

A Comissão de Gestão do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) procedeu, esta sexta-feira, à  higienização de todas as suas instalações “de forma profissionalizada, seguindo o cumprimento de todas as normas previstas pelas entidades de saúde”, refere o comunicado divulgado pelo ISMT.

“Foi aplicado o mesmo método aquando da primeira fase de higienização para controlo do vírus, que consiste na Nebulização, uma técnica que envolveu a utilização de um dispositivo ULV (Volume Ultra Ligh) automático projectado para dispersar o produto em partículas finas”, revela a mesma comunicação.

A empresa responsável pela ação de higiene “no final, renovou o certificado já atribuído de higienização, de modo a tranquilizar todos os que estarão nos nossos espaços”, realça a ISMT.  A medida “é uma de entre várias que estão a ser implementadas, no âmbito do Plano de Contingência efetuado por esta Comissão, para que os momentos presenciais, quando necessários, ocorram em total segurança”, garante a nota de imprensa do instituto de ensino superior sediado em Coimbra.

“A Comissão de Gestão orgulha-se da sua comunidade académica, certa que, o regresso voluntário e gradual à Escola irá ser efectuado num espírito de cidadania e de enorme responsabilidade social”, enaltece ainda o Instituto Superior Miguel Torga.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.