GNR recupera quase a totalidade de recheio furtado em residência de Viseu

Posted by

 

O destacamento da GNR de Viseu, juntamente com outros destacamentos e com a Polícia Judiciária, recuperaram, em Chaves, “quase a totalidade do recheio” de uma residência que tinha sido furtada em Viseu, em abril.

“A operação policial ocorreu no dia de ontem [terça-feira], em Chaves, e culminou no âmbito de uma investigação que decorre desde o início de abril, e que começou com um furto qualificado na freguesia de Cavernães, aqui em Viseu”, contou capitão Bruno Marques.

Segundo este responsável, neste furto, em concreto, “os suspeitos levaram centenas de itens do interior da residência, levaram quase a totalidade do recheio de uma casa pertencente a portugueses emigrantes”.

 “No âmbito dessa investigação, que nos levou a seis suspeitos, três homens e três mulheres, com idades entre os 16 e os 30 anos, cumprimos sete mandados de busca domiciliária e seis em viatura”, explicou.

Das buscas realizadas em Chaves, de onde são os seis indivíduos identificados, “foi praticamente recuperada a totalidade desse material furtado em Viseu, mas também de um furto em Chaves”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.