Figueira da Foz: Ricardo Silva quer envolver “todos os quadrantes políticos”

Posted by

O presidente da Concelhia do PSD da Figueira da Foz, Ricardo Silva, foi reeleito para o cargo, somando dois mandatos consecutivos. O dirigente social-democrata teve como adversário Carlos Rabadão. Aquelas foram uma das mais concorridas eleições internas dos social-democratas figueirenses dos últimos anos. Por outro lado, desde 2014, foi a primeira vez, que houve mais do que uma candidatura.
O vereador foi eleito com 184 votos, contra os 141 do ex-presidente da Junta de Quiaios e ex-deputado municipal. Ricardo Silva venceu, também, na candidatura à mesa da assembleia, cujos resultados ditaram 182 votos para a lista A e 142 para a B. Assim, Manuel Domingues foi reeleito para o cargo, enquanto Teresa Machado saiu derrotada do ato eleitoral, realizado no sábado.
O PSD da Figueira da Foz tem cerca de dois milhares de militantes, mas a maioria está suspensa ou inativa por falta de pagamento das quotas. As eleições internas do passado fim de semanas, as mais disputadas dos últimos anos, foram, por isso, consideradas mobilizadoras, o que se deverá ao facto de ter havido duas listas.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 29/06/2020

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.