Figueira da Foz: Coliseu Figueirense sem atividade preocupa administração

Posted by
Spread the love

FOTO JORGE DIAS

A administração do Coliseu Figueirense está preocupada com a falta de atividade no recinto. Por causa da pandemia, este ano, não houve marchas de S. João, que desfilavam naquele espaço, no dia 24, onde eram anunciados os vencedores. A Festa da Sardinha também foi cancelada. Por outro lado, ainda não se sabe quando poderão ser realizadas touradas.
Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente do conselho de administração do Coliseu Figueirense, Miguel Amaral, mostrou-se “incomodado” e “preocupado” com a falta de atividade e respetiva perda de receitas. “Um edifício com aquelas caraterísticas precisa, forçosamente, de manutenção, que só se consegue fazer se houver receitas”, afirmou.
No entanto, acrescentou Miguel Amaral, “estamos ainda no início do verão e pode ser que as coisas se componham; não só a nível tauromáquico, como também a nível de outros espetáculos, porque o Coliseu Figueirense é um espaço polivalente”. O gestor disse acreditar que, “ainda durante o verão, poderá haver alguma procura”.

Notícia completa nas edições impressa e digital

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.