Lavos abre segundo Espaço do Cidadão do concelho

Posted by

A Junta de Lavos já abriu o Espaço do Cidadão, concentrando diversos serviços da Administração Central. Trata-se do segundo do concelho, depois daquele que foi inaugurado, em 2014, no piso superior do mercado municipal da cidade. Naquela mini Loja do Cidadão, entre os diversos serviços descentralizados, por exemplo, pode-se renovar o Cartão de Cidadão ou a Carta de Condução.
“Ainda não tem muita procura, porque também ainda não fizemos a divulgação e, por outro lado, nesta fase da pandemia, as pessoas têm de fazer marcação prévia”, disse a presidente da Junta de Lavos, Lucília Cunha, ao DIÁRIO AS BEIRAS. “O Espaço do Cidadão concentra serviços fundamentais para os residentes da zona sul do concelho e a maior parte não é paga. É um benefício muito grande para a população”, concluiu a autarca.
Na inauguração do Espaço do Cidadão da cidade, recorde-se, foi avançado que seriam instalados outros balcões na Marinha das Ondas, Paião e Ferreira-a-Nova. Entretanto, a Marinha das Ondas desistiu porque, esclareceu ao DIÁRIO AS BEIRAS o presidente, Manuel Rodrigues Nada, “a junta de freguesia não tinha, e continua a não ter, capacidade financeira para realizar as obras”.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 20/05/2020

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.