Futebol de praia: AD Buarcos 2017 recolheu alimentos junto ao areal

Posted by

FOTO AD BUARCOS 2017

O fim de semana foi marcado pelo bom tempo e pelo regresso à praia de muitos portugueses. Em Buarcos, no concelho da Figueira da Foz, o calor também marcou presença, tal como a solidariedade.
A Associação Desportiva de Buarcos 2017 (AD Buarcos 2017) aproveitou o sábado e o domingo para dinamizar, no parque de estacionamento junto à entrada do areal de Buarcos, uma campanha de recolha de bens alimentares destinada a ajudar famílias carenciadas e instituições da União das Freguesias de Buarcos e São Julião.
“Tínhamos agendado a realização, no sábado, de um jogo solidário que, devido à covid-19, foi cancelado. Decidimos adaptar a ideia e desenvolvemos esta ação de recolha de alimentos”, contou ao DIÁRIO AS BEIRAS uma das organizadoras da campanha, Cristiana Mano. Para além de fazer parte da direção do clube, Cristiana Mano é também assistente social.
A ajuda, que será através da criação de cabazes alimentares, deverá chegar a, pelo menos, 10 famílias carenciadas.
“No mínimo vamos ajudar 10 famílias. A adesão foi muito boa e esta segunda-feira vamos ter uma noção mais exata do número de cabazes que vamos preparar”, garantiu Cristiana Mano.

Notícia completa nas edições impressa e digital

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.