Futebol: Carapinheirense (afinal) sobe mesmo ao Campeonato de Portugal

Arquivo-Pedro Ramos

A “reestruturação” que a Federação Portuguesa de Futebol decidiu levar a cabo foi a notícia que todos queriam ouvir na Carapinheira – Montemor-o-Velho.

O terceiro escalão do futebol nacional vai ter, na próxima temporada, mais equipas, com a subida dos 20 líderes distritais, posição em que terminou o Carapinheirense, quando a prova foi interrompida, à 20.ª jornada.

“Merecíamos e fez-se justiça”, desabafou, ao DIÁRIO AS BEIRAS, Marco Pereira, diretor desportivo do Carapinheirense.
Em tempo de afastamento social, os festejos “fizeram-se pelas redes sociais”, mas o diretor admite que “se calhar vai haver mais qualquer coisa… sempre dentro das normas de segurança [risos] porque há muita vontade de festejar, apesar de o preferirmos fazer no final do campeonato”.

Também o treinador, Nuno Raquete, não escondeu a felicidade por uma decisão “difícil, na altura que vivemos, mas justa e coerente”.

“Fomos a equipa que mais tempo esteve em 1.º lugar. E não querendo tirar mérito aos adversários, porque ainda havia 30 pontos em disputa, penso que foi premiada a equipa mais coerente e que até tinha margem para gerir”, acrescentou.

Pode ler a notícia completa na edição digital e impressa do Diário As Beiras

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.