Figueira da Foz: Marginal com mais gente do que na semana passada

Posted by

FOTO DB/JOT’ALVES

Apesar da temperatura máxima se situar nos 20º, a previsão de chuva e as nuvens se sobreporem ao sol, ontem à tarde, os menos friorentos foram à praia e tomaram banho. Por outro lado, há várias semanas que a marginal não tinha tanta gente, não obstante estar interditada ou condicionada ao trânsito de viaturas entre o Cabo Mondego e parte da avenida do Brasil.
No areal urbano da cidade, dois dos campos de jogos estavam bastante concorridos, o mesmo acontecendo no skate parque da vila de Buarcos. Enquanto uns praticavam desporto, outros caminhavam ou desfrutavam da paisagem marítima nos bancos e nos muros, alguns deles em grupo. O molhe norte também foi opção para largas dezenas de pessoas fazerem o passeio de domingo.
O elevado número de pessoas e viaturas na Figueira da Foz e em Buarcos, em comparação com os fins de semana do estado de emergência, fazia-se adivinhar pelos lugares de estacionamento ocupados. Nas últimas semanas, o parque das Gaivotas estava praticamente deserto, ao contrário de ontem, que registava uma significativa taxa de ocupação, incluindo a zona reservada a autocaravanas.

Notícia completa nas edições impressa e digital

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.