#EstamosdeVolta reanima comércio local em Oliveira do Hospital

Spread the love

#EstamosdeVolta é o nome da campanha que a ADI – Agência para o Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital acaba de lançar, com o apoio dos Municípios de Oliveira do Hospital e de Tábua. Trata-se de um claro investimento na reanimação e relançamento do comércio local e tradicional.
O arranque desta nova campanha, na semana de reabertura do comércio local e tradicional, foi assinalado esta quarta-feira, com o início da distribuição de kits de equipamento de proteção individual constituídos por máscaras, viseira, luvas e ainda material informativo, aos lojistas do centro de Oliveira do Hospital.
O objetivo é a segurança dos lojistas e dos seus clientes, disseminando as boas práticas que são necessárias manter nestes tempos de pandemia da covid-19, e num momento em que se procura também iniciar a normalidade possível com a retoma da atividade económica.
“Queremos ajudar no relançamento do comércio local de uma forma solidária e confiante para que as pessoas façam as suas compras no comércio local”, assinalou José Francisco Rolo, presidente da direção da ADI, no momento em que se dava início à distribuição destes kits, e “para isso lançamos esta campanha de segurança com a entrega, nesta fase, nas lojas do centro urbano de Oliveira do Hospital de máscaras, viseiras, luvas e dísticos que recomendam o uso de máscara”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.