Dois suspeitos detidos em provas ilegais de perícia automóvel

Spread the love

Arquivo

Cerca da 01H15 de sábado passado, a PSP de Coimbra “teve conhecimento de que estavam a ocorrer provas de perícia ilegais na zona de Santa Clara”, adianta a polícia em comunicado ontem enviado ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Com a chegada da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial ao local, “várias pessoas que lá se encontravam dispersaram” e “um dos condutores presentes tentou a fuga, recorrendo a uma manobra brusca de marcha atrás com as luzes desligadas”. Ainda assim, continua a PSP, foi “intercetado por dois polícias, que ordenaram que parasse”, percebendo depois “que, na viatura, se encontravam mais três passageiros, que foram devidamente identificados”.

Durante a abordagem ao suspeito, um homem de 22 anos, precisa o comunicado, os agentes de autoridade detetaram que “não era detentor de habilitação legal para a condução e que o veículo não tinha seguro de responsabilidade civil, nem inspeção periódica válida”, além disso “acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,43 g/l”, acrescenta a PSP.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.