Concerto de Andrea Bocelli e festival RFM SOMNII adiados por um ano

Posted by

O espetáculo de Andrea Bocelli, em Coimbra, e o festival RFM SOMNII, na Fogueira da Foz, foram adiados para o verão de 2021, em resultado da pandemia à escala mundial.

Em relação ao festival jovem da Figueira da Foz, a informação já era praticamente certa, mas só hoje a produtora Memories Of Tomorrow (MOT) confirmou que também o concerto de Andrea Bocelli para Coimbra foi cancelado.

O espetáculo inédito de Andrea Bocelli, previsto inicialmente para o dia 4 de julho, foi reagendado para o dia 26 de junho do próximo ano ( 2021), mantendo a estrutura que tinha já anunciado: a atuação do tenor será acompanhada por uma orquestra de 70 músicos e por um coro com 60 vozes, tendo Mariza como convidada especial.

Quanto à 8.ª edição do SOMNII, fica agendada para os dias 9, 10 e 11 de julho de 2021. Todos os bilhetes já adquiridos serão válidos para 2021, sendo que todos os artistas anunciados serão mantidos e distribuídos pelos mesmos dias do cartaz.

No âmbito deste adiamento, em complemento, “caso as condições de segurança estejam garantidas”, a MOT irá promover um evento inédito e de entrada gratuita, com o total apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz. Nos dias 31 de dezembro, 1 e 2 de janeiro de 2021, será apresentada uma edição especial do RFM SOMNII, “para comemorar a passagem de ano no espírito d’O Maior Sunset de Sempre”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.