Miranda do Corvo: Comércio concelhio com página digital para encomendas à distância

Comprar e vender localmente no concelho de Miranda do Corvo, eliminando o contacto presencial, passou a ser possível desde a última sexta-feira, com a entrada em funcionamento de uma plataforma digital para o efeito.
A página online “Miranda – Comércio Local em sua casa” permite consultar e entrar em contacto com os estabelecimentos comerciais do respetivo concelho que dispõem de serviços à população neste período de emergência.
Almiro Veiga (consultor estratégico na Zertive Consulting) e Carlos Rafael Pereira (coordenador da Área da Educação Desporto e Juventude do Município de Miranda do Corvo) avançaram com a constituição da plataforma digital há cerca de três semanas, desenvolvendo entretanto o projeto, que “permite sistematizar a informação e facilitar o contacto com os estabelecimentos comerciais do concelho, que dispõem de serviços à população”, referem os promotores.

Informação e contactos para encomendas
A plataforma inclui listagens por setor de atividade económica, com indicação dos estabelecimentos de comércio local e informações sobre o seu funcionamento, bem como outras ligações úteis, como telefone e email..
Para aderir, “basta apenas preencher o formulário existente na página web destinado às unidades de comércio local”, especialmente as que têm entregas ao domicílio e take-away, bem como outros serviços úteis ao dia a dia da população.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.