Hotel descontaminado após receber utentes do lar de Torre de Vilela

Foto DB-Carlos Jorge Monteiro

Numa operação minuciosa, elementos do Núcleo de Matérias Perigosas da GNR de Coimbra procederam ontem à descontaminação do Hotel D. Luís, que recebeu os utentes do lar da Obra Social de Torre de Vilela. Na instituição já foi detetada covid-19 em vários idosos, um dos quais acabou por morrer.

A operação começou às 11H00 da manhã e obedeceu a regras muito rigorosas. Oito elementos da GNR procederam à descontaminação de 23 quartos no primeiro andar da unidade hoteleira, assim como os acessos ao respetivo piso (hall, escadas, corredores). Os militares deram a operação por concluída às 14H10.

“Trata-se de uma ação coordenada pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) para garantir a descontaminação desta unidade hoteleira”, explicou no local o capitão Sandro Oliveira, oficial de Relações Públicas da GNR e Oficial de Ligação ao CDOS de Coimbra.

Notícia completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 06/04/2020

3 Comments

    • Menino Aragonês says:

      Tá bonito. Tá muito bom mesmo.
      Eu escrevo artigo periódico pra você e você me paga com a bunda. É isso?
      Experimente do mesmo remédio que você vai ver que gosta.

  1. Poortugues says:

    Será que ainda ninguém no jornal conseguiu perceber que esta notícia de há um mês (e outra de há meio ano) aparecem sempre como "últimas notícias"?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.