Identificado por passear à noite com um pé de cabra na mochila

Spread the love

FOTO DR

Um jovem de 20 anos foi identificado, na madrugada da passada quinta-feira, no Parque Manuel Braga. O caso ocorreu cerca das 03H30, altura em que agentes do Comando Distrital da PSP de Coimbra, viram o indivíduo a circular de bicicleta no parque, levando com ele uma mochila.
Por circular àquela hora, numa altura em que é determinado que as pessoas fiquem em isolamento social devido ao estado de emergência, os elementos da esquadra de investigação criminal consideraram estar perante um comportamento suspeito.
O rapaz foi abordado e, quando questionado sobre o motivo pelo qual se estava a deslocar, informou que estaria a caminho de sua casa.” Feita uma revista de segurança foi possível perceber que dentro da mochila trazia um saco de viagem vazio, umas luvas e um pé de cabra”, refere o Comando Distrital da PSP de Coimbra, em comunicado.
Como não soube justificar a posse destes artigos – que foram entretanto apreendidos – o suspeito foi conduzido às instalações do comando, onde foi identificado.

 

Notícia completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 31/03/2020

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.