Hospital CUF Coimbra disponibiliza teleconsulta

Posted by

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

A CUF está a disponibilizar a opção teleconsulta, por videoconferência, aos médicos da sua rede, de norte a sul do país, incluindo no Hospital CUF Coimbra.

A opção de teleconsulta estará disponível nas várias especialidades, para todas as situações compatíveis com a prestação de cuidados de saúde à distância. As especialidades de Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna e Pediatria estarão disponíveis desde o arranque.

A marcação de teleconsultas poderá realizar-se através do site, da app My CUF ou telefone, canais através dos quais os interessados poderão consultar se o seu médico se encontra disponível nesta modalidade.

Para poderem realizar uma teleconsulta, os clientes devem assegurar que têm um dispositivo com câmera e microfone (smartphone, tablet ou computador) e ligação à internet.

No contexto do lançamento deste serviço, os clientes passam a poder marcar consultas em telemedicina para os médicos disponíveis nesta opção e mantêm a possibilidade de agendar consultas urgentes e importantes de forma presencial, após validação do seu médico.

No sítio da CUF, encontrará todas as informações necessárias sobre como pode marcar e aceder a uma teleconsulta.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.