Figueira da Foz: Texto do PS publicado no Facebook irrita PSD

Posted by

A concelhia do PS publicou, na sua página no Facebook, os nomes dos sete deputados municipais do PSD que votaram contra a sua proposta de voto de pesar pela morte de João Ataíde. No texto, os socialistas consideram a decisão “inqualificável, demonstrativa da pequenez intelectual e falta de cultura democrática”.
No programa “Câmara oculta”, da Foz do Mondego Rádio, o dirigente e deputado municipal social-democrata Manuel Rascão Marques teceu críticas contundentes ao texto publicado pelos socialistas naquela rede social, considerando-o antidemocrático. Aquele comentador residente do painel, que também integra Diana Rodrigues (PS) e João Pedrosa Russo (independente), foi um dos que votou contra.
Na Assembleia Municipal (AM), os sete deputados do PSD votaram contra a proposta do PS por causa de um parágrafo que aludia à gestão autárquica do ex-presidente da câmara (independente eleito pelas listas do PS), recentemente falecido. Os socialistas não aceitaram retirar o conteúdo político do texto, não tendo sido aprovada por unanimidade, ao contrário das propostas do PSD e da CDU.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.