Figueira da Foz: Autarquia aciona plano de contingência para o Covid-19

Posted by

Foto Pedro Agostinho Cruz

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, baseando-se nas recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS), aprovou o Plano Municipal de Contingência para fazer face ao novo coronavírus. Os procedimentos a adotar visam proteger os funcionários e os munícipes que recorrem aos serviços municipais, aplicando medidas que limitem a interação entre ambos.
O Gabinete de Apoio à Presidência (GAP) apela aos munícipes que, durante o período de vigência do plano e nos casos que dispensem a deslocação às instalações do município, optem por tratar dos assuntos com a autarquia através de telefone ou correio eletrónico.
“Estamos a preparar-nos para, caso a situação se agudize, podermos continuar a manter os serviços em funcionamento, dentro do possível e em condições menos presenciais. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para reduzir o impacto [do surto], tentando encontrar o equilíbrio entre reduzir o impacto e mantermo-nos ativos”, adiantou ao DIÁRIO AS BEIRAS o presidente da câmara, Carlos Monteiro.

Notícia completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 11/03/2020

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.