Mealhada: Debate sobre desporto com treinadores de futebol e de basquetebol

Posted by

FOTO DB – PEDRO RAMOS

Um debate com o treinador de basquetebol da Oliveirense, Norberto Alves, e os treinadores de futebol Daniel Ramos (Boavista) e João Carlos Pereira (Académica) vai realizar-se na segunda-feira, às 21H00, no auditório da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, na Mealhada.

Moderado pelo ex-futebolista e atual comentador da TVI Cândido Costa, a sessão integra-se na iniciativa “Um café com…”, dinamizada, há vários anos, pela Divisão de Desporto e Educação da Câmara da Mealhada.

Os técnicos convidados, “todos a treinarem ao mais alto nível, e, certamente com táticas e estratégias diferentes”, mas com alguns valores comuns, deter-se-ão sobre questões relacionadas com a “Gestão de equipas de sucesso”, a liderança no desporto e “as dúvidas, angústias e motivações em todo o contexto desportivo”, refere uma nota do Câmara.

O projeto “Um café com…” pretende tratar temas relacionados com o desporto, “procurando abrir um espaço de debate e intercâmbio de ideias que possam, desta forma, chegar também a treinadores e atletas amadores que, não seguindo a via profissionalizante, dedicam grande parte do seu tempo ao desporto e à formação”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.