Filho da empresária de Cantanhede não tem Coronavírus

FOTO ARQUIVO DB

O filho da empresária que ficou fechada na casa de banho do Centro de Saúde de Cantanhede por suspeita de coronavírus foi submetido a análises para despiste. Já são conhecidos os resultados. A análise deu negativo.

O jovem de 16 anos que viajou com a família do norte de Itália para Portugal, esta quarta-feira, deslocou-se ontem à noite ao Hospital Pediátrico de Coimbra. Segundo a mãe, o rapaz chegou a ter febre. Foi submetido a análises por suspeita de coronavírus.

Os resultados chegaram esta manhã e, segundo disse fonte próxima da família ao DIÁRIO AS BEIRAS, a análise deu negativo. Entretanto a empresária de 47 anos e o marido, que também esteve em Itália, irão ser submetidos a análises, acrescentou a mesma fonte.

Como o Diário As Beiras noticia na edição desta sexta-feira, a mulher deslocou-se ao Centro de Saúde de Cantanhede, ontem, e ficou fechada numa casa de banho durante várias horas. Acabou por ter autorização para sair com a indicação de medir a febre duas vezes ao dias e evitar contactos diretos.

Em atualização

One Comment

  1. Vítor Contribuinte says:

    Ridículo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.