Empresários do distrito de Coimbra consideram insuficientes os descontos nas portagens

Posted by
Spread the love

FOTO DR

Quatro associações empresariais do distrito de Coimbra afirmaram hoje que a atribuição de descontos nas portagens do interior “é já um sinal” de resposta às suas reclamações e consideraram insuficiente a medida do Governo.

“Apesar de bem-vinda, esta medida é insuficiente para as reais necessidades dos territórios do interior. Não estando requalificada a estrada nacional 17 (estrada da Beira) e sem o MetroBus a funcionar entre Serpins e Coimbra, mantemos a reivindicação da abolição imediata das portagens na A13 nestes territórios”, afirmam, em comunicado conjunto, a Associação Empresarial Serra da Lousã (AESL), a Associação Empresarial de Poiares (AEDP), o Clube de Empresários de Miranda do Corvo (CEMC) e o Núcleo Empresarial de Penela (NEP).

“As associações querem agradecer a todos os que diariamente se empenham na luta por um interior com mais oportunidades e publicamente dizer que nunca deveremos baixar os braço e que o anúncio do Governo de atribuir descontos nas portagens do interior é já um sinal dos governantes em resposta às nossas vozes”, sublinham.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.