Covid-19: Portugueses :papercutz cancelam concertos na China, mas mantêm Japão

Posted by

FOTO DR

O grupo português :papercutz cancelou uma série de concertos na China, por causa da epidemia do coronavírus Covid-19, mas mantém a digressão prevista para março no Japão, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a banda explica que tinha preparado uma digressão na Ásia, “com concertos no território chinês”, e “viu-se forçada a cancelar a maior parte das suas datas pelos vários alertas segurança”, devido ao Covid-19.

Apesar deste cancelamento — sem especificar onde iriam atuar na China –, os :papercutz mantêm os oito concertos previstos para março, no Japão, para divulgação do mais recente álbum, “King Ruiner”, que terá uma edição especial pela editora Moorworks.

Os :papercutz são um projeto do músico e produtor portuense Bruno Miguel que se deu a conhecer em 2005 com a participação numa compilação de novos talentos da FNAC.

O balanço provisório da epidemia do coronavírus Covid-19 é de pelo menos 2.763 mortos e cerca de 81 mil infetados, de acordo com dados reportados por mais de 40 países e territórios.

Das pessoas infetadas, quase 30 mil já recuperaram.

Além de 2.717 mortos na China, onde o surto começou no final do ano passado, há registo de vítimas mortais no Irão, Itália, Coreia do Sul, Japão, Filipinas, França e Taiwan.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.