Covid-19: Empresária considerada caso suspeito

Spread the love

FOTO DR

Mulher que esteve fechada na casa de banho do Centro de Saúde de Cantanhede passou a noite de quinta-feira no Hospital Pediátrico de Coimbra com o filho. Foi encaminhada para o Porto. Filho teve alta

A mulher que na quinta-feira esteve várias horas fechada numa casa de banho do Centro de Saúde de Cantanhede, por suspeita de coronavírus, passou a noite de anteontem, em isolamento, no Hospital Pediátrico de Coimbra, e foi ao início da tarde enviada para o hospital de São João, no Porto, juntamente com o marido, para realizar análises.

O filho, de 16 anos, já foi submetido a exames laboratoriais e os resultados deram negativo.

“Vamos agora para o Porto para fazer a recolha e o processo ser mais agilizado”, disse a mulher, de 47 anos, ao DIÁRIO AS BEIRAS ontem à saída do Hospital Pediátrico de Coimbra, onde passou a noite com o filho.

“Estou muito feliz pelos exames terem sido autorizados e estou otimista”, disse.

A família viajou do Norte de Itália na quarta-feira e todos tiveram febre. A mulher deslocou-se, na quinta-feira de manhã, ao Centro de Saúde de Cantanhede “por ter febre, dores de cabeça e se sentir cansada”. Ficou “fechada numa casa de banho” durante várias horas até ser informada que a Direção Geral de Saúde (DGS) não tinha dado autorização para que fosse submetida a análises “por não ser uma situação de risco”.

 

Notícia completa na edição impressa 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.