Concerto gratuito de Márcia abre Jardins de Inverno no CAE da Figueira da Foz

Posted by

FOTO DR

A cantora Márcia é a primeira convidada do evento Jardins de Inverno, que nos sábados de março vai animar o Jardim Interior de Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz, foi hoje anunciado.

A edição 2020 dos Jardins de Inverno abre no dia 07 de março, com “uma das mais destacadas compositoras portuguesas, Márcia, cujo último trabalho, ‘Vai e Vem’, conquistou o Prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores”, refere o CAE, em nota divulgada hoje.

O projeto A Meias, dos figueirenses Susana Jorge e Luís de Sousa, Luiz Caracol, os conimbricenses A Jigsaw, e Tiago Nacarato, com o convidado Faro (concerto incluído na digressão “Além do Que Se Vê”), são as restantes sugestões do evento, que tem entrada livre.

No dia 14, o espetáculo do projeto A Meias está marcado para as 22:00. Uma semana depois, o músico, cantor e autor Luiz Caracol começa a atuar às 23:00.

A banda de Coimbra “Jigsaw” ocupa o palco no dia 21, pelas 23:30, num concerto que assinala “três importantes aniversários”: vinte anos de formação da banda; quinze do primeiro EP “From Underskin”; e dez anos de “Like the Wolf”.

Por fim, pelas 22:00 do dia 28, Tiago Nacarato apresenta “Além do Que Se Vê”, espetáculo da nova digressão, que irá ocorrer entre março e final de junho de 2020.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.