Cleiton: O chofer goleador que quer levar o Carapinheirense ao título

Spread the love

Foto – Henrique Fernandes

Foi a primeira vez que marcou cinco golos?
Foi a primeira vez e acredito que será muito difícil voltar a repetir. Claro que não sabemos o futuro, mas, tanto nos campeonatos nacionais, como nos distritais, não é fácil fazer cinco golos. Fico muito feliz e acredito que entrei para a história do clube.

Está a ser um regresso feliz ao Carapinheirense?
Tinha estado três épocas no Carapinheirense. No ano passado fui para o Mortágua, mas a minha esposa ficou grávida e era mais perto de casa, optei por regressar a Coimbra.
Para além disso já tinha entrado para a história do Carapinheirense no ano do “triplete”, em que já tinha sido o melhor marcador do campeonato, então foi fácil a opção pelo regresso.
Estamos em 1.º, estou muito feliz, e temos de continuar a trabalhar para conseguirmos os nossos objetivos, de subir, ser campeão e fazer história.

Qual tem sido o segredo do sucesso desta época?
O trabalho! Temos um grupo fantástico, dentro e fora de campo. O balneário é espetacular e temos tudo para chegar ao nosso objetivo.
Não começámos bem o campeonato, mas demos a volta. O Nuno Raquete e a restante equipa técnica são muito bons e a direção está a cumprir e nunca nos falhou com o combinado e isso faz com que os jogadores deem tudo dentro de campo. É uma mistura de muita coisa.

 

Entrevista completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 19/02/2020

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.