Agressões em zona turística da Figueira da Foz fazem dois feridos

Posted by
Spread the love

FOTO DR

Uma escaramuça na zona turística do Bairro Novo, na Figueira da Foz, provocou na madrugada de hoje dois feridos, um dos quais com gravidade, esfaqueado no tronco e numa perna, disseram fonte policiais e dos bombeiros.

Já de acordo com testemunhas oculares, o suspeito de agressão, gerente de um estabelecimento de restauração da cidade, estaria alcoolizado e exibiu uma faca, na rua, durante mais de meia hora, numa zona onde predominam diversos bares e onde estavam várias pessoas.

Apesar dos ferimentos sofridos, a vítima reagiu à agressão e acabou por se envolver com o agressor, acabando ambos por sofrer diversos ferimentos que necessitaram de tratamento hospitalar.

A natureza do caso e a presença de familiares do homem agredido com a faca no exterior da unidade de saúde levaram ao reforço de meios por parte da PSP, que chegou a ter no local mais de uma dezena de agentes e quatro viaturas, como constatou a agência Lusa no local.

Esta situação de agressões não foi a única ocorrida na madrugada de hoje no Bairro Novo, especialmente na zona conhecida como Picadeiro e ruas pedonais adjacentes, maioritariamente frequentada por jovens. De acordo com vários relatos, registaram-se pelo menos mais duas escaramuças, uma das quais resultou em dois feridos ligeiros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.