Académica – “Há outros objetivos”

www.academica-oaf.pt

Admitindo que a subida de divisão ficou ainda mais complicada depois da derrota na Madeira, o treinador da Académica, João Carlos Pereira, garante que há mais objetivos para continuar a lutar. O próximo? Vencer o Feirense

“Uma Académica ambiciosa, que vai à Feira disputar o resultado e o jogo”. É isso que os adeptos podem esperar da Académica, esta tarde (17H15), no encontro frente ao 4.º classificado.

João Carlos Pereira admite que, “quando se perde, o trabalho semanal não corre tão bem”, mas “não foi por ser contra o Nacional” e que a derrota “não afetou”, porque a equipa tem “o foco no próximo adversário”.

O treinador da Académica espera um Feirense motivado, vindo de quatro jornadas consecutivas a vencer e nove sem perder. “Mas eles também podem esperar uma Académica motivada, ambiciosa e com qualidade”, avisou.

Um encontro que é “um dérbi” da região “com um longo historial de confrontos”. “É certo que não ganhamos lá há muitos anos, mas o desfecho deste jogo ainda não é conhecido e vamos lá à procura do que pretendemos”, referiu o treinador.

 

Notícia completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.