Vandalismo e furtos no areal urbano da Figueira da Foz

Posted by

FOTO DB/JOT’ALVES

Os passadiços e outros equipamentos do areal urbano têm sido alvo de atos de vandalismo e furto de material, afirmou o presidente da câmara. As infraestruturas apresentam sinais de degradação, provocada pela falta de manutenção, intempéries e destruição provocada por pessoas. A obra foi inaugurada no anterior mandato autárquico e ainda está dentro do prazo da garantia.

Carlos Monteiro falava na reunião de vereação, respondendo a Ricardo Silva, autarca da oposição, que o indagara acerca da falta de manutenção. O presidente deu o exemplo dos arejadores do lago do Oásis, que têm sido roubados. “Algumas situações são vandalismo e roubo, mas tudo o que puder ser imputado ao empreiteiro, será imputado”, garantiu.

Versão completa na edição impressa

4 Comments

  1. Poortugues says:

    Das vezes que vou à Figueira é frequente ver motas / scooters a andar pelos passadiços onde é suposto andarem só bicicletas e peões. É normal que esses veículos (mais pesados) ajudem a degradar mais rapidamente as estruturas.

  2. Na Figueira da Foz tenho visto degradação por todo lado. São jardins, passadiços, aparelhos de manutenção, parques infantis, serra, elétrico ( ou que raio é aquilo) ….. a Câmara pouco ou nada tem feito pela figueira, com exceção de estradas e aprovação de espaços de hiper e supermercados.

  3. Vigilante da noite says:

    E que tal criar mais segurança naquela zona através de videovigilância ou mesmo vigilantes a fazer rondas?

    • Hellboy Eponym says:

      Vigilante…? Só se for o Hellboy. O Magnífico Investigador Paranormal do Mundo.
      Posso indicar-vos já um por encomenda, se quiserem. Convém é informarem-se, de antemão, das especificações desse boy dos infernos…


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.