PSD Figueira exige conclusão das obras na rua dos Combatentes

Posted by

FOTO DB/JOT’ALVES

A Concelhia do PSD realizou, ontem, uma conferência de imprensa para exigir, “com a máxima urgência, que sejam repostos os pavimentos com todas as infraestruturas a funcionar” na rua dos Combatentes.

De resto, é uma exigência que os social-democratas já fizeram em 2019, face à paragem das obras, no último verão, que ainda não foram retomadas.

Na nota distribuída pelos jornalistas e lida no local pelo presidente da Concelhia do PSD, Ricardo Silva, destaca-se que no final deste mês “irá fazer um ano que a rua dos Combatentes está encerrada, sem data prevista de abertura”. E acrescenta que o presidente da câmara, Carlos Monteiro, “está a passar a responsabilidade pelos atrasos para o empreiteiro”.

Para a Concelhia “laranja”, porém, “a culpa é da câmara, porque foi quem escolheu o empreiteiro, neste caso concreto, por duas vezes”. O empreiteiro que venceu o concurso público não cumpriu os prazos e acabou por ceder a obra a outra empresa, no início de novembro de 2019, com um prazo de execução de 15 meses.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.